segunda-feira, 28 de março de 2016

Inscrições abertas para Auxílio Material Escolar!


A Seção de Assistência Estudantil do Colégio Pedro II receberá inscrições para o Auxílio Material Escolar até o dia 8 de abril. O/A estudante que for se inscrever deve estar regularmente matriculado/a e ter a renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo.
 
 
As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, que deve ser entregue, junto da documentação necessária, dentro de um envelope. Solicita-se que na parte externa do envelope contenha as seguintes informações: Nome completo do/a estudante; Nome do Campus do Colégio Pedro II; Auxílio Material Escolar.

Estudantes que foram contemplados/as com quaisquer modalidades de auxílios concedidos pela Seção de Assistência ao Educando no ano letivo de 2015 e cuja situação familiar e financeira declarada anteriormente não tenha se alterado devem preencher o Formulário de Inscrição Simplificado e não precisam encaminhar a documentação exigida no item 6 do Edital. A mesma regra vale para os/as estudantes que já se inscreveram para os editais de Auxílio Permanência (Edital 10/2016-PROEN) e concessão de Auxílio Uniforme Escolar (Edital 09/2016).
 
Os/As demais estudantes devem preencher o Formulário de Inscrição Geral e encaminhar a documentação exigida no item 6 do Edital. (verificar item 4.2.3 do Edital)
  
Local de entrega do envelope com os documentos:
SESOP/ ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (Campus Humaitá I)
Assistente Social: Fernanda Barreira

Telefones: 3891-1056
Horário: 10h às 16h.


Em caso de dúvidas sobre os Editais entrar em contato:
Seção de Assistência ao Educando (Reitoria)
E-mail: assistenciaestudantil@cp2.g12.br
Telefones: 3891-1118 (Afonso, Ísis ou Luísa)