Informamos que a Seção de Assistência Estudantil do Campus Humaitá I realizará reuniões,
conforme quadro abaixo, para quem tiver interesse em receber os auxílios
oferecidos pelo Colégio (uniforme, permanência, óculos, material escolar e livro
paradidático).
Data
|
Horário
|
Local
|
Público-alvo
|
28/03 – 3ª feira
|
7:30
|
Auditório
|
Responsáveis por alunos do 1º, 2º, 3º e 4º ano em 2016 que nunca
receberam auxílio permanência.
|
05/04 – 4ª feira
|
7:30
|
Auditório
|
Responsáveis por alunos do 1º, 2º, 3º e 4º ano em 2016 que já
receberam auxílio permanência.
|
10/04 – 2ª feira
|
7:30
|
Lab. de Ciências
(a confirmar)
|
Responsáveis por alunos ingressantes em 2017.
|
A reunião durará cerca de uma hora e terá os seguintes
objetivos:
- Informar sobre cada auxílio do programa da Assistência Estudantil;
- Entregar formulários e anexos;
- Orientar acerca do preenchimento dos formulários e dos documentos necessários;
- Responder duvidas;
- Agendar a entrega da inscrição.