quinta-feira, 22 de junho de 2017

Reuniões da Assistência Estudantil


Assistência Estudantil solicita aos/às responsáveis legais (ou pelo menos uma pessoa representante) dos/as estudantes que solicitaram os auxílios financeiros – 
Auxílios Permanência (Edital n° 13/2017), Material Escolar (Edital n° 14/2017), Uniforme Escolar (Edital n° 53/2016), Livro Paradidático (Edital n° 54/2016) e/ou Óculos/Lentes (Edital n° 15/2017) –, o comparecimento a UMA das reuniões:

DATA
HORÁRIO
LOCAL
DURAÇÃO
RESPONSÁVEL
28/06 – 4ª feira
07:30
Auditório do Campus Humaitá I
1 hora (aproximadamente)
Fernanda Barreira
(Assistente Social)
29/06 – 5ª feira
16:45

A reunião tem como principais objetivos:
·  Comunicar os informes da Assistência Estudantil;
·  Solicitar a Assinatura do Termo de Compromisso;
·  Colher os dados bancários do/a estudante.
Aqueles/as que tiveram dificuldades de abrir a conta bancária devem comparecer à reunião mesmo assim, pois receberão as devidas orientações. Os/as demais devem vir munidos/as de: 1) CÓPIA do CPF da criança e 2) CÓPIA do contrato bancário ou cartão contendo os dados do banco, agência e conta.

ATENÇÃO:
1.     O recebimento dos auxílios financeiros só acontecerá SE o Termo de Compromisso estiver assinado. Portanto é fundamental a participação de pelo menos um/a responsável legal da criança na reunião, tendo em vista que o Termo será entregue nesta ocasião. Caso a participação do/a responsável seja inviável, é importante que uma pessoa representante desta família compareça para ouvir os informes e buscar o documento para ser entregue ao/à responsável de fato.
2.     A comunicação dos dados bancários somente deve ser feita no momento das reuniões agendadas acima. Sendo assim, toda a entrega realizada ANTERIORMENTE a essas datas (por e-mails, cadernetas escolares ou outro meio) NÃO será considerada.
3.     O Campus Humaitá I, assim como todos os demais Campi, ainda não teve o Resultado Final dos editais da Assistência Estudantil publicado, conforme informado no Comunicado Nº 04, que se encontra na página do Colégio Pedro II, em Assistência Estudantil, em Notícias/Cronogramas. A solicitação prévia de abertura de conta bancária tem como único propósito buscar acelerar o processo de repasse dos auxílios financeiros, a fim de que eles sejam depositados logo em seguida à conclusão do Resultado Final, visto que a abertura da conta bancária pode demorar alguns dias, de acordo com o banco e a agência.


ESSAS E OUTRAS DÚVIDAS SERÃO CONVERSADAS E RESPONDIDAS DURANTE AS REUNIÕES!

Aguardo sua presença.
Obrigada.