sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Audiência Pública sobre o PPPI

No dia 16 de agosto (quarta-feira), das 11 às 14 horas, ocorrerá no auditório do Campus Humaitá II a audiência pública para apresentar à comunidade escolar a minuta parcial do Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI), conforme calendário divulgado pelo site oficial do CPII e Portaria 2204, de 14 de julho de 2017. A sessão será aberta à Comunidade Escolar.

Nesse dia, para possibilitar a participação dos professores e demais servidores na audiência, os horários dos turnos foram alterados. Atenção à tabela abaixo:


16/8
(quarta-feira)
1º TURNO
2º TURNO

Entrada: 7h
Saída: 10h30min

Entrada: 14h30min
Saída: 18h

Lembramos que, nesses casos, é fundamental que os horários de entrada e saída sejam devidamente cumpridos, a fim de não prejudicar a participação dos Assistentes de Alunos.



O Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) do Colégio Pedro II reunirá as diretrizes e estratégias que orientarão as ações pedagógicas do Colégio nos próximos anos. Ele será responsável, entre outras metas, por estabelecer os procedimentos e projetos a serem desenvolvidos no processo educativo, além de normatizar as atividades docentes e discentes.

Para saber mais sobre o PPPI:
http://www.cp2.g12.br/images/comunicacao/2017/AGOSTO/PPPIcapitulosaudienciapublica.pdf